Melhores Alunos da rede municipal de ensino de “Juti” são premiados com passeio em shopping e sessão de cinema em Dourados.

Nesta terça feira (13), a Prefeitura Municipal de Juti, através da Secretaria Municipal de Educação –SEMECE-, realizou a premiação relacionada Aos Melhores alunos do Terceiro Bimestre da Escola Municipal “Doraci de Freitas Fernandes”. O evento aconteceu no Cine Araújo do Shopping “Avenida Center” da cidade de Dourados-MS, envolvendo educandos e Coordenadores, e contou com a Presença da Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB), e da Vice Prefeita e Secretaria Municipal de Educação Claudia de Sena “Professora Claudia” (PSDB).

Os alunos vencedores ganharam o passeio no Shopping e ingressos para cinema com direito a pipoca e refrigerante e também Divertimento no Playground(Brinquedos). Os alunos foram acompanhados pelas equipes gestoras e pela Professora Marta Libert, também Pela Diretora da Escola; Ana Lucia de Sena, e Coordenadoras da Escola Municipal, Andreia Biazotti e Cleide de Sena”.

“O cinema é um dos mais importantes meios de prática social existentes no contexto atual. Além de poder, instruir e moldar as capacidades críticas dos cidadãos, ele serve como uma excelente forma de escapismo e diversão” Disse a Prefeita “LAKA”.

“O passeio ao Shopping e ao Cinema, tem como Intuito, valorizar o ensino-aprendizagem e dar ênfase à Educação e Principalmente incentivar os alunos em seu desempenho escolar”; Ressaltou a Vice Prefeita e Secretária de Educação Prof.ª Claudia.

“Os alunos premiados ficaram muito satisfeitos com o passeio ao Shopping e a ida ao Cinema, e o Divertimento no Playground(Brinquedos), e ficaram encantados com os filmes, muitos não conheciam o ambiente e puderam usufruir de momentos de lazer, diferentes do seu cotidiano”, Concluiu a Prefeita “LAKA”(Como é mais Conhecida).