Prefeitura de Juti’ entrega pares de “Tênis” para Alunos/Patrulheiros do Projeto “PATRULHA MIRIM”.

Prefeitura de Juti realizou no último dia (5), a entrega de pares de Tênis para Alunos/Patrulheiros do Projeto “Patrulha Mirim” a entrega foi realizada no CMA (Centro de Múltiplas Atividades), e contou com a presença da Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB),  do Coordenador do Projeto “Wilson Placie”, e da professora do projeto Sandra Machado, além dos Alunos/Patrulheiros.

O projeto da Patrulha Mirim foi desenvolvido em Juti graças ao empenho da Prefeita “LAKA” em parceria com o Coordenador do Projeto, Sargento Wilson Placie, e da Secretaria de Assistência Social através do secretário Alexandro de Souza, e da Secretaria De Educação através da Secretaria e vice Prefeita Claudia de Sena “Profª Claudia” (PSDB); A Patrulha Mirim apesar de ainda “Jovem” já participa de diversas atividades sociais no município.

Segundo a Prefeita LAKA, é notável a satisfação dos pais dos alunos/patrulheiros, cuja conduta e rendimento escolar melhorou muito graças ao treinamento que vem recebendo na Patrulha Mirim. “Este projeto beneficia não só a sociedade como um todo, mas individualmente cada adolescente nele inserido, porque busca formar um caráter digno e forte, baseado na educação moral e cívica, formando cidadãos para o bem”, disse a Prefeita LAKA.

A Polícia Militar de Juti está de parabéns, sobretudo o comandante sargento Wilson Placiê, e parabenizo também a Professora Sandra Machado, pelo desenvolvimento deste projeto social que em muito beneficia nossos jovens e suas famílias, em prol de uma sociedade mais organizada e justa”, disse Concluiu LAKA.