quinta-feira 6 maio 2021

Prefeitura de Juti efetua pagamento do 13° salário aos Servidores Municipais.

A Prefeitura de Juti realizou nesta quarta-feira, dia 20, o pagamento integral do 13° salário aos servidores do funcionalismo público municipal. O pagamento é resultado da política de valorização ao servidor que a atual gestão tem demonstrado, bem como do rigor e da austeridade no trato das contas do município. Desde o começo da atual gestão, não houve um atraso sequer no pagamento do salário dos servidores.

Apesar de estar somente cumprindo com sua obrigação, é bom destacar que vários municípios sequer sabem como vão fazer para efetuar o pagamento do benefício e alguns até já anunciaram o parcelamento do 13º durante o próximo ano. Em Juti, desde o início da administração, o pagamento dos servidores vem ocorrendo sempre rigorosamente no vencimento do mês trabalhado.

No caso do 13º, apesar do pagamento estar ocorrendo ainda dentro do prazo previsto em lei, até 20 de dezembro.

“Decidimos pagar a o décimo terceiro em parcela única. “A Prefeitura está com as contas em dia. Por isso, podemos proporcionar essas medidas aos servidores, para que eles possam realizar as compras de Natal. Em tempos de crise, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública”, disse Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB).