Juti”, Prefeitura e Caixa Assinam Convênio Para Pavimentação na ordem de R$ 575.096,96 mil

A Prefeita de Juti, Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB), assinou na última terça-feira (9), convênio com a Caixa Econômica Federal para o investimento de R$ 575.096,96 mil para a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial de quatro trechos de avenida no Município de Juti.

O convênio firmado permitirá o repasse de recursos do Governo Federal, por meio de emenda da Ex-deputada federal Tereza Cristina (Hoje Ministra da Agricultura). A partir do recurso serão pavimentadas as ruas do TRECHO 1; Av. Mato Grosso, entre a rua Duque de Caxias e Rua Donizete Ferreira da Costa. TRECHO 2; Na AV. Bonifácio Fernandes entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Tiradentes. TRECHO 3; Na Avenida Bonifácio Fernandes entre a Rua Princesa Izabel e a Rua Santa Catarina. TRECHO 4; Na Avenida Mato Grosso, entre a Rua Santa Catarina e a Rua Paraná; Ao todo serão asfaltadas 5 quadras, totalizando 4.185m² e 120 mtrs de Drenagem Pluvial. Feita a assinatura, cumprem-se os trâmites burocráticos e o depósito do dinheiro para início das obras.

“A cidade precisa muito de melhorias no asfalto, pois temos ainda várias vias sem pavimentação, estamos investindo, buscando auxílio no âmbito estadual e federal para que possamos conseguir recursos para sanarmos esses déficits”; Disse a Prefeita LAKA, que ainda destacou; “Temos ainda Vários recursos em Pavimentação Asfáltica e drenagens de Aguas Pluviais, que já foram destinados em emendas a serem liberadas, e estamos aguardando os cumprimentos dos tramites para darmos andamento na desburocratização das obras”