Edital de Convocação Audiência Publica

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

O Secretário Municipal de Saúde de Juti, Estado de Mato Grosso do Sul, FERNANDO DA SILVA VIEIRA, no uso de suas atribuições legais em conformidade com o disposto no Parágrafo único do artigo da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 – L.R.F., C O N V O C A, a população jutiense, para uma Audiência Pública, com o objetivo de demonstrar e avaliar o as metas fixadas para o 3º QUADRIMESTRE DO EXERCICIO DE 2018, em conformidade com as Leis Municipais de, que acontecerá no dia 29 de Janeiro de 2019, às 09:30 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Celestino Fernandes, 607.

Juti-MS, 09 de Janeiro de 2.019.

FERNANDO DA SILVA VIEIRA

Secretário Municipal de Saúde

EDITAL CONVOCAÇÃO PREFEITURA EDITAL CONVOCAÇÃO SAUDE

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

A prefeita do município de Juti, Estado de Mato Grosso do Sul, ELIZÂNGELA MARTINS BIAZOTTI DOS SANTOS, no uso de suas atribuições legais em conformidade com o disposto no Parágrafo único do artigo da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 – L.R.F., C O N V O C A, a população Jutiense, para uma Audiência Pública, com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais previstas e fixadas para o SEGUNDO semestre de 2018 , em conformidade com as Leis Municipais de Diretrizes Orçamentárias e com a Lei Orçamentária Anual do exercício financeiro de 2018, que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2019, às 09:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Celestino Fernandes, 607, centro, Juti-MS.

Juti-MS, 09 de janeiro de 2.019.

ELIZÂNGELA MARTINS BIAZOTTI DOS SANTOS

Prefeita Municipal