PREFEITURA DE JUTI ADQUIRE CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO 0 KM

A Prefeitura Municipal de Juti, acabou de adquirir um caminhão novinho para coleta de lixo na cidade. O novo caminhão irá servir para dar mais agilidade no serviço de coleta. O município contava apenas com um caminhão caçamba para realizar a coleta do lixo, e agora terá um veículo novo, mais moderno e adequado para realização da coleta.

A administração está agilizando as últimas providências e em breve o veículo já estará em pleno funcionamento para atender os cidadãos Jutienses; O caminhão tem capacidade para coleta de 10 m³, e foi adquirido pelo valor de R$ 240.000,00 (Duzentos e Quarenta mil Reais) através de recurso da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

Para a Prefeita Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB); “Esta era uma necessidade extrema visto que o veículo anterior que é utilizado não era um veículo adequado para a coleta do lixo, pois é um caminhão caçamba, com o novo caminhão, essa reclamação antiga dos moradores será sanada; LAKA ainda lembrou que este é o primeiro caminhão compactador de lixo destinado a Juti, por esta conquista a prefeita agradeceu o empenho e colaboração do Ex-Ministro da casa Civil Carlos Marúm, também da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e do Superintendente da FUNASA, Sr. Marco Aurélio Santulho; pois a ajuda e empenho destes parceiros do Município foram fundamentais para a aquisição deste caminhão.

A cerimônia de entrega do caminhão foi realizada em frente ao paço municipal na sexta feira(25/01), e contou com a presença do Sr. Marconi Bezerra de Mello, no ato Representando a FUNASA, e representando a Câmara Municipal de vereadores, estiveram presentes os vereadores Adriano Passarelli (PDT), Elicio Rocha (PODEMOS), Alberto Bueno (PSDB), Wellington Rocha (PROS), Rose Gonçalves (PATRIOTA) e Vandinho (PTB), também estavam presentes no ato; Secretários Municipais, Funcionários públicos do Município e estado, e demais munícipes presentes.