2ª RODADA DA COPA INDAIÁ SUB-13 TERÁ ESTREIA DE TRÊS MUNICÍPIOS EM DOURADOS

A Copa Indaiá Sub-13 “Milton José de Paula” Futebol de Campo segue neste sábado (23) com a realização de quatro jogos e a estreia de três municípios: Juti, Caarapó e Maracaju.

O torneio foi aberto no último sábado com dois jogos. Na abertura APAEFS 2×5 Progol 06 e Instituto AEFA 11×1 Indaiá. As partidas do campeonato são conduzidas por árbitros do Sindicato de Árbitros de Dourados Sindarbitros/Federação/Futebol de Campo.

Os confrontos serão em dois campos: às 8h pelo Grupo A APAEFS x CEART no Campo 01 e pelo Grupo B, Maracaju x Instituto AEFA no Campo 02. Já às 9h pela Chave A, Ubiratan/Inflex x Escola Municipal Doraci Fernandes, de Juti, e pela Chave B, Escolinha de Futebol Caarapó x Indaiá.

Conforme o superintendente municipal de esportes, Marco Alício Fernandes, “Com o apoio da administração estamos buscando incentivar nossos jovens a terem a uma opção de lazer e atividades extra curriculares da escola, valorizando o esporte amador de nossa cidade”, comentou.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhou os treinamentos da equipe jutiense na manhã desta sexta-feira (22) e aproveitou a oportunidade para falar com os atletas, dando uma palavra de apoio e encorajamento a todos.

10 TIMES

A Copa Indaiá Sub-13 “Milton José de Paula” 2019 Futebol de Campo conta com dez equipes participantes dividias em duas Chaves. São elas:

Grupa A: Ubiratan/Inflex, E. M Doraci Fernandes (Juti), APAEFS, CEARTt e Progol 06.

Grupo B: Progol 07, AEFA, Indaiá, Maracaju e Caarapó.

Com Informações site Clube Indaiá