CONCURSO PÚBLICO DE JUTI SERÁ NESTE SÁBADO E DOMINGO

Foto: Reprodução da Internet

Com 53 vagas abertas e vagas em cadastro de reserva e salários de até R$ 10 mil, a Prefeitura de Juti através da empresa MS Concursos realizará o processo de seleção através de concurso publico neste Sábado (23) e Domingo (24).

Serão dois locais de provas: Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes e Escola Estadual 31 de Março que irão receber 2.265 candidatos que concorrerão no certame.

A expectativa da administração municipal é que o processo ocorra tranquilamente e com normalidade e, em breve após a homologação, seja disponibilizado os aprovados para a posse.

Os inscritos poderão certificar-se de todos os editais, legislações locais, locais de prova, data e horário através do site da Prefeitura de Juti, www.juti.ms.gov.br, no banner CONCURSO 2019, ou diretamente no site da MS Concursos pelo link: https://www.msconcursos.com.br/…/prefeitura-municipal-de-ju….

Clique Aqui – LOCAIS DE PROVA COM ENSALAMENTO