MAIS UMA! – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE MAIS UMA VAN 0KM

A Secretaria Municipal da Saúde de Juti recebeu nesta sexta-feira (15), uma van 0km para o transporte de passageiros. A cerimônia de entrega contou com a presença do Deputado Estadual Herculano Borges, diretora presidente da Fundação de Cultura do Estado, Mara Caseiro, Neri Compagnoni, representando o Deputado Federal Beto Pereira, vice-prefeita Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, representando o Deputado Estadual Zé Teixeira, todos os vereadores de Juti, secretário de saúde Fernando Vieira e a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka).

O novo veículo da frota municipal possui capacidade de 16 lugares, e foi liberada através de emenda coletiva dos deputados Mara Caseiro, Herculano Borges, Zé Teixeira e Beto Pereira, perfazendo o total de R$ 170 mil.

“Mais um importante veículo que conquistamos graças ao esforço do nosso trabalho junto com todos os vereadores e nossos deputados que tem compromisso com nossa cidade. Estávamos esperando ansiosos a entrega desse veículo que vem somar a nossa frota e trazer mais qualidade e conforto para os pacientes que são transportados para outras cidades de nossa referência em especialidades médicas, esse é o nosso trabalho conjunto que começa dar frutos e nosso compromisso administrativo sendo cumprido”, concluiu a prefeita Laka.

Na oportunidade o Deputado Herculano Borges agradeceu a oportunidade em poder colaborar com saúde jutienses e se colocou novamente como parceiro de Juti, assim como fez a ex Deputada Mara Caseiro e reafirmando o compromisso de estar junto com Juti nas demandas junto ao governo estadual.

Os vereadores presentes protocolaram junto ao deputado Herculano Borges e os representantes dos demais deputados o pedido de implementação de projeto de asfaltamento da rodovia MS-156, que dá acesso ao Assentamento Santa Clara II, Aldeia Indígena Takuara e Usina Raízen.

Foram entregues na solenidade equipamentos para atenção básica de saúde municipal que fazem parte das emendas parlamentares dos Senadores Simone Tebet e Pedro Chaves.