SUPERINTENDÊNCIA DE AGRICULTURA APOIA PEQUENO PRODUTOR JUTIENSE

Com atendimentos ao pequeno produtor, a Superintendência Municipal de Agricultura está realizando serviços de grade pesada e niveladora, cobertura de calcário e incorporação.

Conforme a produtora Rosilene Rocha, “A parceria com a Prefeitura de Juti é fundamenta,l o nosso terreno foi preparado para o plantio de milheto, nos preparando para o inverno mantendo a produção de leite”, comentou.

Já o produtor Laércio Ribeiro agradeceu a parceria e disse que, “É importante o apoio que recebemos com o trator e implementos em nossa propriedade, barateando os custos de nossa produção e agilizando o trabalho, agradeço o apoio da administração municipal”, finalizou o produtor.

Os pequenos produtores que necessitam do apoio da patrulha mecanizada da Prefeitura de Juti, devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, na Avenida Gabriel de Oliveira, próximo a Câmara Municipal de Vereadores, com Cilas Madureira.