ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA EQUIPAMENTOS NOVOS PARA CMA

O Centro de Múltiplas Atividades Donizette Ferreira da Costa, recebeu na tarde desta terça-feira (05), equipamentos novos para cozinha. Foram entregues um forno industrial, formas e panelas.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada do secretário municipal de assistência social, Alexsandro de Souza, fizeram a entrega a equipe da unidade. Conforme a prefeita Laka, “Desde o início de nossa administração investimos muito nas condições de trabalho de nossas equipes, e não paramos desde lá, hoje fico orgulhosa de nossas conquistas e podemos dizer que nossas equipes trabalham com as possibilidades necessárias”, comentou.

O secretário Alexsandro de Souza também falou sobre a conquista do CMA e disse que, “Graças ao olhar diferenciado da nossa prefeita e o total apoio que temos, podemos dizer que estamos em um patamar diferente desde quando começamos, foram investidos recursos em todos os setores e na Assistência Social não é diferente”, finalizou.

Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município.

Foto: Bruna Letícia