CEMITÉRIO MUNICIPAL OZIANO CORREIA CABRAL É REVITALIZADO

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras realizou na última semana um trabalho intensificado de preparação para o Dia de Finados no cemitério municipal.

Segundo o secretário Marcelo Escobar, “Foram realizadas podas de árvores, pinturas, instalação de pontos de água, limpezas e adequação do estacionamento do lado externo, deixando o local com total estrutura para receber os visitantes no feriado, agradeço a toda nossa equipe que trabalhou arduamente durante toda a semana para realizar as ações necessárias”, comentou.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhou os trabalhos e parabenizou a todos, a prefeita também relembrou a situação do descaso que se encontrava o local no início de 2017 e comemorou os avanços conseguidos por sua administração como a ligação da rede de abastecimento de água, construção de banheiros, conserto da estrada de acesso ao cemitério e a manutenção cotidiana do local.

O Cemitério Municipal Correia Cabral (Carrada), recebeu milhares de visitantes no último sábado (02) que foram prestar homenagens e orações aos entes queridos que já partiram.

Fotos: Bruna Letícia