PREFEITA LAKA FAZ REIVINDICAÇÕES EM ENCONTRO COM GOVERNADOR

Na última sexta-feira (25), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada de todos os vereadores de Juti e da vice-prefeita Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, estiveram em Navirai se encontrando com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

O governador recepcionou prefeitos e representantes das cidades do conesul do Estado cumprindo o Programa de Governo Itinerante, que aproxima o governo estadual dos municípios.

A prefeita Laka entregou em mãos ao governador uma pauta de reivindicações para Juti que contempla investimentos em infraestrutura como asfalto, obras de desenvolvimento e a liberação de emendas parlamentares já empenhadas anteriormente.

Segundo Laka, “Nosso encontro com o governador Reinaldo Azambuja, nos trouxe muitas expectativas e saímos daqui com a certeza que Juti vai receber um olhar diferenciado do governo estadual que é grande parceiro de nossa administração e de nossa população, em breve nossa cidade poderá comemorar mais asfaltos, casas e investimentos frutos de nossas parcerias”, comentou a prefeita.

O vereador Ramão Benites, presidente do legislativo municipal, comentou sobre o encontro com o governador e disse que, “A receptividade do governo estadual foi muito positiva para Juti e, graças a nossa parceria com o executivo municipal fizemos reivindicações conjuntas que buscam o melhor para nossa cidade e que todos poderão sair ganhando”, finalizou o vereador.

Logo após o encontro com os representantes de Juti, o governador participou de reunião com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Sul do MS – CONISUL, e novamente foram firmados acordos que beneficiam toda a região, como o apoio ao funcionamento da Usina Móvel de Asfalto que o consórcio já possui.

Fotos: Beto Correa