ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ESPAÇO ESPORTIVO COM PISTA DE SKATE É ASSINADA

Prefeita Laka assinando ordem de serviço.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) a cerimonia de assinatura da ordem de serviço para construção do Espaço Esportivo com Pista de Skate no Módulo Esportivo Jonas Libert. A obra tem o valor total de R$ 233.588,05, com o prazo para finalização em 28/09/2020, e contará com espaço para caminhada, pista de skate e campo de areia com iluminação.

Participaram do evento a prefeita Elizângela Martins Biazotii dos Santos (Laka), a vice-prefeita Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, o assessor de planejamento, Pablo Henrique Bueno, o representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Elício Rocha Filho e o representante da empresa Dalberto Construtora EPP, Daniel Primo Dalberto.

A prefeita Laka agradeceu o empenho de todos os parceiros envolvidos, e falou sobre mais essa conquista para os jutienses, “Hoje é dia de muita alegria, pois, estamos dando início a esse projeto que atenderá toda nossa população e principalmente os jovens que reivindicaram este espaço, agradeço o empenho de nossos servidores que realizaram todo o processo e nossos parceiros Ulisses Rocha, Marinho Cogo e ex-deputado federal Carlos Marun, que fizeram que esse nosso sonho seja realizado, os recursos já estão em conta integral e que ocorra tudo corretamente durante toda a execução da obra”, discursou a prefeita.

A vice-prefeita Cláudia Ribeiro comemorou o início das obras e a importância de se ter um espaço esportivo, elevando a qualidade de vida dos praticantes, e principalmente tirando os jovens do caminho errado. Cláudia também reafirmou o compromisso da administração municipal em realizar projetos que tragam benefícios a todos.

O vereador Elício Rocha parabenizou a administração municipal pela conquista e colocou-se como parceiro na fiscalização do andamento das obras.

As obras terão início na próxima semana.

Fotos: Bruna Letícia