SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA POSSE A SUPLENTES DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) realizou na tarde desta terça-feira (04), a posse de dois suplentes do Programa Bolsa Universitária do sorteio realizado em 2019.

Após a desistência das alunas Michele Leonel e Raquel Dutra dos três contemplados, assumiram o beneficio os alunos Vinicius Umbelino e Daniele Larrea.

O Programa Bolsa Universitária foi criado pela Lei Municipal 224/2005 e contempla os melhores alunos do ensino médio que cumpram várias exigências e passam pela avaliação de uma comissão formada por representantes de vários segmentos representativos da sociedade e recebem gratuitamente a faculdade que escolheram fazer.

Neste ano de 2020 a Secretaria Municipal de Educação já está programando o sorteio de mais uma bolsa universitária, que totalizará dez alunos beneficiados pelo programa, pagos com recursos próprios do município.

Participaram da posse a vice-prefeita, Cláudia de Sena Cabral Ribeiro e a secretária de educação, Sandra Machado Bercine.

Foto: Bruna Letícia