ADMINISTRAÇÃO DECIDE ADIAR FORMATURA DO PROJETO PATRULHA MIRIM

Buscando preservar a saúde dos participantes e seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), se reuniu com secretários municipais para discutir a sobre a realização do Projeto Patrulha Mirim, agendado para Sábado (21).

Os gestores municipais decidiram por adiar o evento que iria reunir centenas de pessoas para acompanharem o evento.

Conforme a prefeita Laka, “No intuito de proteger e priorizar a saúde e o bem-estar da nossa população, decidimos adiar o evento de formatura do Projeto Patrulha Mirim em decorrência da circulação do Coronavírus em nosso estado, e inclusive neste evento iriamos receber várias autoridades de toda a região, essa medida se faz necessária e faz parte de uma série de medidas de prevenção que estamos estudando e em breve iremos publicar em decreto municipal”, explicou.

Em momento oportuno a Prefeitura de Juti irá agendar nova data para a realização da formatura.