HORTA MUNICIPAL JÁ ESTÁ PRODUZINDO!

A horta recém criada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras já está produzindo alimentos para os órgão municipais.

Conforme o secretário Marcelo Escobar, “Já estamos fornecendo hortaliças para o Hospital Municipal Santa Luzia, Escola Doraci de Freitas Fernandes, CEIM Janelinha do Saber, Marcy Brandão Fernandes e CMA Donizette Ferreira da Costa”, explicou.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) visitou o local e parabenizou a equipe que está cultivando os alimentos, “Quero parabenizar os servidores da Secretaria de Obras que estão realizando um belo trabalho com nossa horta, com a produção poderemos inserir na alimentação de nossas unidades escolares e de saúde, alimentos saudáveis e frescos elevando o nível nutricional, disponibilizando mais saúde a todos e gerando economia para a Prefeitura”, comentou.

A horta fica localizada no Centro de Múltiplas Atividades Donizette Ferreira da Costa.

Fotos: Bruna Letícia