SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DA REME

A administração municipal começou a entregar uniformes escolares nesta terça-feira (10).

A ação é um compromisso da prefeita Elizangela Martins Biazotti dos Santos (Laka), que realiza a entrega de uniformes desde o início de seu mandato.

Conforme Laka, “Este ano vamos entregar duas camisetas para mais de mil alunos da educação municipal, fico agradecida em poder fazer parte dessa conquista que irá colaborar com as famílias que economizarão com roupas para seus filhos, além de padronizar e identificar nossos alunos”, comentou.

A secretária Sandra Maria Machado Bercini, participou da entrega dos uniformes na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes e também agradeceu o olhar diferenciado da administração com os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), “Nossos alunos poderão contar com duas camisetas novas que serão entregues para 800 alunos da Doraci Fernandes,
120 do CEIM Marcy Brandão Fernandes e para 170 do CEI Janelinha do Saber aproximadamente, sendo gastos R$ 59.231,50 de recursos próprios do município, demonstrando o carinho e a atenção da administração da prefeita Laka com a educação de Juti, além de outros vários investimentos que estamos recebendo em todos os setores”, explicou a secretária.

Fotos: Bruna Letícia