Search
terça-feira 11 maio 2021
  • :
  • :

TEMPORAL DEIXA PREJUÍZOS EM JUTI

 

A forte chuva com ventos e raios que aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (13) em Juti, ocasionou vários danos na zona urbana do município.

Árvores caídas, casas destelhadas, cidade suja e muita bagunça foi a cena que os cidadãos puderam ver na manhã desta terça-feira (14).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está com todos os servidores à campo para realizar a limpeza e organização de toda a cidade, realizando poda de árvores, recolhimento de galhadas e varrição em toda a cidade, desde que chuva deu uma trégua.

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social está com seus técnicos realizando busca ativa de famílias que irão necessitar de assistência neste momento, principalmente moradores que tiveram suas casas prejudicadas com o evento.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) comentou a situação e disse que, “Lamentamos, mas somos passíveis se sofrer com a força da natureza, estamos determinados em amenizar ao máximo a situação o mais rápido possível, garantindo a prestação de serviços públicos a nossa população”, explicou.

A Prefeitura de Juti juntamente com a Defesa Civil pede para que as pessoas evitem ficar próximos a árvores e rede de energia elétrica, principalmente com o tempo chuvoso.

FONTE: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

 

FONTE: ASCOM

Donny Rojas – MTB 1717/MS