190 VEÍCULOS SÃO ABORDADOS NO PRIMEIRO DIA DE BARREIRA SANITÁRIA EM JUTI

Nesta quinta-feira (28), teve início as barreiras sanitárias na zona urbana de Juti que visa o controle de pessoas que circulam na cidade.

No primeiro dia foram realizadas 190 abordagens à veículos de outras cidades que chegaram em Juti e obrigatoriamente passaram por alguma das três barreiras instaladas para o controle. Nas barreiras são aferidas a temperatura de todas as pessoas que estão nos veículos, passadas orientações de prevenção e uso de máscaras e indagado o motivo da permanência no município. Com estas informações a Superintendência de Vigilância Sanitária pode ter um maior controle das pessoas que estão circulando na cidade e realizar trabalhos preventivos a pandemia de Coronavírus.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas e parabenizou principalmente os servidores que estão se voluntariando para a realização das barreiras sanitárias.

Vendedores ambulantes não estão sendo permitidos neste momento na cidade.