COORDENADOR DE GOVERNO VISITA PREFEITA E VICE EM JUTI

JUTI – O Coordenador Regional do Governo de Mato Grosso do Sul (Região Sul Fronteira 1), Inácio Espíndola, esteve em Juti na tarde desta quarta-feira (11), realizando reunião com a Prefeita Laka (PMDB) e sua vice professora Cláudia.

Na oportunidade o coordenador colocou-se a disposição da prefeita para encaminhar e cobrar demandas do município de Juti, junto ao governo estadual. Para Inácio, “o governo estadual está de portas abertas para a prefeitura de Juti, e o governo estadual está disposto a acelerar os projetos já em andamento em Juti”.

Conforme Laka, “a visita do coordenador Inácio estreita o relacionamento da nossa gestão junto ao governo estadual, adiantando muitas ações que temos que executar. A operação tapa-buracos é prioridade do inicio do nosso governo, as ruas asfaltadas de Juti estão muito ruins”, explicou a prefeita.

A vice-prefeita Cláudia agradeceu a visita do coordenador Inácio e comentou que é muito importante este estreitamento de relação institucional entre os governos e conta com essa parceria fundamental.

FONTE: ASSESORIA