quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITA DE JUTI RECEBE VISITA DE VEREADORES

Na manhã desta segunda-feira (09), a prefeita de Juti, Laka (PMDB), recebeu a visita do presidente da Câmara de Vereadores, Vandinho (PTB), acompanhado dos demais vereadores, Adriano Passareli, Elicio Rocha (Mano), Vander Jamberci, Zé Carlos, Rose Gonçalves, Wellington Rocha, Ramão Sangue Novo e Alberto Bueno.

No encontro foi discutido vários projetos que já estão em andamento no município, e as primeiras ações que aconteceram nesta primeira semana de administração da nova prefeita.
A chefe do executivo e os parlamentares, fizeram questão de deixar claro a importância da relação estreita entre Prefeitura e Câmara de Vereadores com o objetivo de fazer o melhor pela comunidade jutiense.

Segundo Vandinho, “o legislativo está à disposição da administração municipal para tratar das questões do bem coletivo. Os Poderes estarão juntos, sempre que projetos e ações beneficiem os jutienses”, frisou.

Para Laka, “A relação de harmonia entre o executivo e o legislativo é de fundamental importância na agilidade de questões do dia-a-dia de Juti” – salientou a prefeita.