quinta-feira 6 maio 2021

SERVIDORES DO HOSPITAL MUNICIPAL SANTA LUZIA RECEBEM VISITA DA PREFEITA E VICE DE JUTI

A prefeita Laka (PMDB) e sua vice, professora Claudia, visitaram o Hospital Municipal Santa Luzia nesta quarta-feira (11), e conversaram com os funcionários, agradeceram o empenho e disseram que dará todo o apoio necessário para que a unidade continue com o trabalho realizado no cuidado da população jutiense. Esta foi a primeira visita de trabalho que a prefeita fez juntamente com sua vice na unidade.

Laka afirmou que está à disposição dos funcionários, para receber sugestões que possam melhorar a assistência oferecida e, “todos sabem que sou apaixonada na área da saúde, mas preciso do empenho de vocês, funcionários, que se dedicam e acreditam no nosso projeto de sempre melhorar os serviços públicos. Podemos realizar tudo o que pensamos e desejamos, o nosso hospital hoje tem um papel fundamental na vida dos jutienses, apesar de estarmos passando por um período de reforma das instalações que dificulta e muito os serviços, mas é passageiro, e esperamos finalizar o mais breve possível essa reconstrução”, ressaltou a prefeita.

Para a vice-prefeita Claudia, esse primeiro contato, é de extrema importância, tanto para elas prefeita e vice, como também para funcionários, uma vez que eles têm total acesso e liberdade, caso necessário, de fazer solicitações e esclarecer dúvidas entre outros assuntos.

FONTE: ASSESSORIA