quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITA LAKA RECEBE VISITA DE LIDERANÇAS INDIGENAS DA ALDEIA TAQUARA

Na tarde desta quarta-feira (18), a prefeita de Juti, Laka, juntamente com procurador jurídico do município, Adão Ronaldo Correa Cardoso, o superintendente municipal de agricultura, Rogério Dias da Silva, recebeu o capitão da aldeia Taquara, Sr. Francisco, acompanhado de outras lideranças da aldeia.

Um dos principais assuntos que foram tratados na reunião é a educação indígena, área que a prefeita se comprometeu em dar atenção especial e tratamento digno. Serão desenvolvidos projetos para que de fato haja nas aldeias uma educação de qualidade, priorizando a cultura indígena.

Para Laka, “a questão indígena na nossa administração será tratada com respeito, responsabilidade e dignidade, estaremos atuando com muito trabalho para que os projetos que contemplem os indígenas sejam concretizados, e eles possam ser incluídos realmente na sociedade”, disse a prefeita.

FONTE: ASSESSORIA