PREFEITURA DE JUTI RECUPERA ESTRADAS RURAIS

A Secretaria de Obras de Juti deu inicio a recuperação das estradas rurais do município. Os trabalhos começaram no início da semana com o patrolamento de estradas.

De acordo com o superintendente de Obras, Marcelo Escobar, o trabalho será realizado em todo município começando pelos trechos que estão mais prejudicados, estão sendo realizado o nivelamento das estradas para melhorar o acesso às propriedades rurais e facilitar o escoamento da produção dessas propriedades, segundo Marcelo Escobar, “as estradas onde passam os ônibus escolares devem ser recuperadas antes do início das aulas, facilitando o transporte dos alunos até as escolas do município”, finalizou o superintendente.

Para a prefeita, “nosso esforço visa principalmente garantir conforto e segurança para os estudantes que vivem na zona rural. Com o inicio das aulas eles vão trafegar nessas estradas diariamente e a prefeitura está fazendo de tudo para que todos possam ir e vir com mais rapidez ” disse Laka.