SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA CAPACITAÇÃO A SERVIDORES

A secretaria municipal de assistência social iniciou o programa de capacitação continuada aos servidores ligados aos setores e departamentos da assistência social municipal.

A capacitação foi realizada na sede do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), na tarde desta sexta-feira (10), e teve como principal objetivo a apresentação do fluxograma da secretaria, apresentando aos participantes o modelo de trabalho adotado pela administração municipal.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), esteve acompanhando o início dos trabalhos e deu as boas vindas a todos os servidores que iniciarão os trabalhos efetivamente a partir de agora. “Conto com o apoio e trabalho de vocês, pra realizarmos um ótimo trabalho a todos os usuários da assistência social municipal, estou disposta a enfrentarmos os obstáculos do nosso dia-a-dia com muito amor e dedicação, e é este sentimento que quero pedir a vocês que trabalham nesta secretaria”, comentou a prefeita.

A secretária municipal de assistência social, Izabel Sales de Freitas, foi quem deu início aos trabalhos cumprimentando a todos, e já exemplificando a pauta do dia. Para a secretária, “a capacitação de forma continuada será uma rotina em nossa gestão, nossos servidores estando recebendo cursos e preparação adequada refletirá, com certeza, no atendimento e prestação de serviços realizados pela nossa secretaria”, explicou Izabel.

A capacitação foi realizada com apoio da equipe de profissionais lotados na secretaria, e terá prosseguimento em outras oportunidades seguindo um calendário preparado pela secretaria durante todo o ano.