PREFEITURA DE JUTI DEPOSITA SALÁRIOS DE JULHO ADIANTADOS

A Prefeitura de Juti liberou no ultimo sábado (29), os salários de todos os servidores referentes ao mês de Julho de 2017. O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais, que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia e também é uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município que depende muito deste giro.

A previsão legal é que a administração municipal tem até o 5º dia útil do mês subseqüente para realizar os pagamentos, porém para uma melhor organização dos servidores municipais, os salários foram depositados de forma adiantada.

A secretária municipal de Administração e Finanças, Esmeralda Cassavara da Cruz, informou que, os servidores já na manhã do último sábado, puderam sacar seus salários nas agências bancárias. “Todos os salários conforme determinação da prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos, foram pagos e liberados para saque neste sábado”, ressaltou, ainda, que a liberação do pagamento fomenta e fortalece o comércio local, pois são injetados milhares de reais na economia local.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, a prefeita Laka, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipal.