PREFEITA LAKA ASSINA CONVÊNIO COM FUNASA

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (28), assinando convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA/MS).

O superintendente estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul (Suest/MS), Marco Aurélio Santullo, recebeu a prefeita no escritório da entidade e convalidaram o convênio 120/2010 no valor de aproximadamente de R$ 749.000,000, que será aplicado na expansão da rede abastecimento de água rural. Na oportunidade foi discutida a liberação de R$ 3.000.000,00 de convênio para melhoramento e criação de nova rede de esgotamento sanitário e construção de unidade de tratamento.

Conforme a prefeita Laka, “estamos dando um passo importante para a qualidade de vida da nossa população, que em um breve espaço de tempo estará recebendo essas obras”, comentou.

Estiveram presentes na reunião o assessor Marinho Cogo, do deputado federal Carlos Marun e a prefeita de Antônio João, Marcia Marques.

Fotos: FUNASA/MS