PREFEITURA DE JUTI INAUGURA QUADRA COM INVESTIMENTOS DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS

A Prefeitura de Juti entregou no último sábado (16) mais uma obra a população, a quadra poliesportiva coberta no centro de Múltiplas Atividades Donizette Ferreira da Costa. A quadra é fruto de convênio do Município com o Ministério dos Esportes no ano de 2013 através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Marçal Filho no valor de R$ 390 mil e mais R$ 99.853,73 de contrapartida municipal, totalizando um valor de quase meio milhão de reais em investimentos.

A quadra irá beneficiar toda a comunidade de Juti, principalmente os usuários de vários programas da assistência social, entre eles, Conviver, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, superintendência de esportes e confraternizações.

A prefeita Elizangela Martins Biazotti dos Santos (Laka) comemorou a inauguração e disse que, “essa quadra é uma conquista de todos nós jutienses e irá beneficiar a todos que terão mais este espaço para usufruir, nossa administração pagou boa parte da contrapartida para que a obra fosse entregue esta obra nesta noite. Nossa busca por emendas e recursos é contínua e, sabemos que todos os projetos buscados por nós não irão se concretizar até o fim de nosso mandato, mas deixaremos plantadas as sementes para uma posterior realização”, comentou a prefeita.

A vice-prefeita Professora Cláudia, agradeceu o apoio do ex-deputado Marçal Filho a Juti e parabenizou os servidores municipais que se desdobraram e conseguiram garantir a efetivação desta importante obra, principalmente os servidores do setor de planejamento que se dedicaram assiduamente para mais esta realização.

Segundo o ex-deputado e atual vereador de Dourados, Marçal Filho, “esse espaço de múltiplas atividades entregue a vocês é fruto de um trabalho de meu mandato em parceria com a administração passada da prefeitura. Assim foi realizado com inúmeras administrações municipais quando fui deputado federal e até hoje estamos inaugurando obras em Mato Grosso do Sul”, explicou.

Na cerimônia de inauguração os alunos dos cursos de artes marciais e musica realizaram apresentações além de apresentações culturais com artistas locais e baile com os usuários do Projeto Conviver.

Também estiveram presentes na cerimônia de inauguração os vereadores Vando Adão Claudino, Roseli Gonçalves, secretários e servidores municipais, usuários da assistência social e população em geral.