FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES REALIZOU CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA EM JUTI

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05) o curso de Dicção e Oratória oferecido em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS) e a Prefeitura de Juti.

O curso Dicção e Oratória, Comunicação de alto impacto visa desenvolver competências necessárias para que o indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações com que um orador poderá se deparar. Algumas pessoas falam muito e dizem pouco, outras falam pouco, mas dizem muito. Um orador corre o risco de se enrolar no próprio discurso e perder o rumo da fala.

O curso apresenta técnicas para a elaboração de um bom discurso, que como uma boa refeição precisa ser balanceada para nutrir a fome de saberes com seus conteúdos. Deve compor inteligência e leveza com alento.
Esteve presente em Juti o coordenador regional da FUG/MS o senhor Nelson Batistoti acompanhado pela mediadora Marijane Grando.

O coordenador Nelson Batistoti comentou a atuação da entidade dizendo que, “o apoio da prefeita Laka em estarmos em Juti é fundamental, nossa fundação disponibiliza vários outros cursos de forma gratuita que com certeza traremos para o município em breve”.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), participou do início do curso e agradeceu a parceria da Fundação e observou aos participantes a importância de se comunicar bem e quebrar barreiras ao se expressar em publico realizando uma comunicação objetiva e correta.

A FUG/MS oferece os cursos para Gestores Públicos Municipais, Cidadania: aprendizagem para a transformação social, Políticas Públicas de Gênero entre outros, todos com certificação e de forma gratuita.