quinta-feira 6 maio 2021

MUNICÍPIO DE JUTI RECEBE 04 VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

Na manhã desta terça-feira (16) a Prefeitura de Juti recebeu a doação de quatro veículos, da Receita Federal, unidade de Ponta Porã/MS. Os veículos, um VW Fox 2009, um FIAT Uno Way 2010/2011, um RENAULT Logan 2011/2012 e um CITROEN C3 2008 que juntos estão avaliados em R$ 83.417,97.

Após ofícios encaminhados no ano passado para a Receita Federal solicitando a doação de veículos, o pedido foi aceito e o Município recebeu os bens citados.

Esses veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam a disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão. Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois serem distribuídos entre as secretarias municipais, para atender a comunidade jutiense.

“Agradecemos a Receita Federal de Ponta Porã em nome do Delegado, Marcelo Rodrigues de Brito, por atender a solicitação município de Juti. Os quatros veículos irão passar por pequenas revisões e depois vamos incorporar à frota. Apesar de usados, são muito bem-vindos e nos auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas da prefeitura”, comentou a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka).

Participaram do recebimento dos veículos, a prefeita Laka e o secretário de administração e planejamento, Heitor Carlos Fernandes que se deslocaram até Ponta Porã para a assinatura da documentação de incorporação dos veículos.

Heitor Fernandes disse que a administração municipal estará buscando junto a Receita Federal a doação de mais bens, como pneus, que colaborarão para o melhor atendimento da população.