PREFEITA LAKA VISITA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.

Na manhã desta segunda-feira (29) a prefeita Elizângela Martins Biazotii dos Santos (Laka), visitou a Unidade Básica de Saúde de Juti.

Recebida pelo coordenador da unidade, Rodrigo Santoro, a prefeita discutiu melhorias no atendimento e para os serviços prestados. Conforme a prefeita Laka “O nosso maior objetivo é proporcionar boas condições de trabalho aos nossos profissionais, porque essa ação resulta instantaneamente na melhoria da saúde pública”.

Logo após a prefeita conversou com os agentes comunitários de saúde buscando a viabilização de novidades para a categoria.
A gestora está visitando os setores e secretarias da administração neste início de ano, acompanhando de perto o andamento de todos.

Julia Silva