REFORMA NA ESCOLA MUNICIPAL DORACI DE FREITAS FERNANDES.

A Prefeitura Municipal de Juti sob o comando da Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) iniciou uma reforma na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, realizada com recursos próprios do município melhorando a qualidade de ensino da instituição.

Reforma que inclui duas salas de aulas que já estavam com o telhado condenado, com rachaduras e algumas madeiras quebradas resultando em goteiras, toda essa estrutura de madeira será substituída por ferragem que possui maior resistência e durabilidade. Troca de janelas, instalações elétricas, substituição do forro e demais ajustes também deveram ser realizados.

Além das reformas, uma caixa d’água foi implantada melhorando a qualidade da água, que é usada para preparação de alimentos destinados aos alunos e várias outras utilidades.

Ensino de qualidade, manutenção e cuidado com os prédios públicos são prioridades da administração municipal, que está comprometida com o bem estar de nossa gente.