PALESTRAS DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS NO CENTRO DE MÚLTIPLAS ATIVIDADES

A Prefeitura Municipal de Juti através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram uma palestra sobre a campanha Agosto Lilás no CMA, na oportunidade estavam presentes, a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vereadora Rose Gonçalves e a Sub Tenente da Polícia Militar de Chapadão do Sul Fátima Inês de Brito.

Dando início ao evento a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) falou sobre a violência contra a mulher, mostrando a importância e eficácia da campanha Agosto Lilás para as mulheres do município de Juti.

Logo em seguida o palestrante Douglas Alberto falou sobre a Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/2006), dando exemplos de violência doméstica com algumas classificações, gravidades das agressões e vários outros exemplos.

Para encerrar à tarde de campanha a Sub Tenente Fátima Inês deu exemplos das ocorrências recorrentes da violência doméstica, falando como as mulheres podem denunciar e a quem recorrer quando se depararem com situações de violência contra a mulher.

Um teatro realizado pela Patrulha Mirim do Município também deixou sua mensagem, mostrando que “Em Briga de Marido e Mulher Metemos a Colher Sim”!

A Prefeitura Municipal de Juti com o empenho dos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará sempre disposta a atender e amparar qualquer tipo de violência contra a mulher. Denuncie Disque 180 ou vá até a delegacia mais próxima.