Prefeitura de Juti” antecipa pagamento do salário de Dezembro aos Servidores Municipais

Todos os servidores da Prefeitura de Juti receberam seus salários, referentes ao mês de dezembro, de maneira antecipada, nesta sexta-feira, 28. O anúncio foi feito pela Prefeita Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB), os vencimentos foram creditados nas contas dos Servidores Municipais.

“Toda a folha de pagamento do mês de dezembro será depositada nesta sexta-feira. É uma alegria muito grande fazer este pagamento antecipado mais uma vez. É a prova do nosso reconhecimento e valorização do servidor. Chegamos a 24 meses de gestão, com 28 folhas salariais integralmente pagas. “É a maneira de valorizar nosso servidor, através do pagamento em dia dos salários”, afirmou a Prefeita.

A Prefeita “LAKA” tem honrado desde o primeiro mês de gestão o pagamento em dia dos servidores. De janeiro de 2017 até esta sexta-feira, 28 de dezembro, somam-se 28 folhas salariais quitadas. Em 24 meses, a atual administração pagou 24 folhas correntes, mais duas folhas de 13º salários (de 2017 e de 2018).

13º salário

No último dia 20, a prefeitura quitou também integralmente o 13º salário. Desde que está ao comando da gestão municipal, LAKA adotou uma administração séria e comprometida; Honrando os compromissos com credores e servidores públicos do Município.