Prefeitura de Juti” Prepara Festa para Virada de Ano.

A Prefeitura de Juti, através das Secretaria Municipais de Cultura, prepara uma festa popular na virada de ano com shows musical e pirotécnico.

O evento será aberto ao público e simbolizará o desejo da Administração Municipal de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população Jutiense.

A festa contará com apresentação da Banda Ponte Aérea, a partir das 23 horas. No variado repertório, muita música de sucesso da atualidade. O objetivo é movimentar os participantes. A apresentação segue até as 03h00.

Minutos antes da meia noite, a Banda fará uma parada para a tradicional contagem regressiva. Exatamente à meia noite terá início um show pirotécnico de queima de fogos de artifício, brindando a entrada do novo ano.

A festa contará com a parceria e apoio da Secretaria Municipal da Saúde, que manterá equipe e ambulância no local, e Polícia Militar.

O Show da Virada acontecerá na praça de eventos, na área central da cidade, e contara com um esquema especial de segurança, onde será permitida somente bebidas em lata ou copo descartável, evitando entrada de garrafas ou similares; A entrada é gratuita a toda população e visitantes de cidades vizinhas.

“Com Carinho preparamos este Show de Réveillon para a nossa população, um merecido divertimento as famílias de nossa querida cidade, uma maneira de proporcionarmos uma noite de confraternização e de desejarmos um ano vindouro com muita paz, harmonia e felicidades” diz Elizangela Biazotti “LAKA”.