Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Com a preocupação de manter suas contas em dia, a Prefeitura de Juti está honrando seu compromisso e pagando os servidores e fornecedores em dia, inclusive o salário de Janeiro já está disponível em conta dia 31 deste mês (quinta-feira). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Desde o início da atual administração, o pagamento está sendo realizado rigorosamente sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial por parte da Prefeitura, sendo pago em parcela única dentro do prazo legal previsto em lei.

“Pagar o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos para com o funcionalismo público; Apesar de estar somente cumprindo com sua obrigação, é bom destacar que vários municípios estão tendo dificuldades em honrar o pagamento de seus funcionários. Em Juti, desde o início desta administração, o pagamento dos servidores vem ocorrendo sempre rigorosamente no vencimento do mês trabalhado; disse a Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB) – “Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, Concluiu LAKA.