quinta-feira 6 maio 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DO FUNDEB

A Prefeitura de Juti, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realizou a eleição para a criação do novo Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo Nacional da Educação Básica.

Durante os próximos dois anos, conforme postulado em ata, o colegiado estará sobre a responsabilidade da Presidente Maristela Libert e pela Vice Presidente Elãine Morassute.

Os novos membros terão a responsabilidade de nos próximos dois anos, realizar o acompanhamento e controle dos recursos destinados ao Fundeb e sua aplicação do percentual mínimo perante a lei.

Dentre os responsáveis, estão representantes do poder público, servidores administrativos, estudantes e diretores.