Assistência Social | Prefeitura realiza entrega de presentes para o Conviver.

Assistência Social | Prefeitura realiza entrega de presentes para o Conviver em comemoração ao dia das mães. 💟🌹

A Prefeitura de Juti, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (06), a tradicional entrega de presentes do dia das mães para o Conviver.

No total foram presenteadas 40 mães da zona urbana e rural. Em razão da pandemia, os presentes foram entregues nas casas, respeitando as medidas de distanciamento e evitando qualquer tipo de contato físico.

Uma data tão especial como essa não pode passar em branco, porém o maior gesto de carinho para esse dia é proteger a saúde de todos que você ama.

Texto: Júlia Silva.
Fotos: Bruna Leticia Crudi.

#UmGestoDeAmor