CMDCA divulga lista de candidatos aptos para o processo de escola de novos membros para o Conselho Tutelar de Juti

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura de Juti, divulgou nesta terça-feira, 1º de agosto, no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – ASSOMASUL o edital nº 009/2023.

O documento dispõe sobre o processo de escolha para a composição dos membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes para o quadriênio 2024-2028, homologando a candidatura dos participantes aptos ao pleito eleitoral.

A partir de agora, terá início a propaganda eleitoral dos oito candidatos que estarão em busca de eleitores para conquistarem a vaga pretendida. A ação será encerrada 10 dias antes da data marcada para a eleição.

Confira abaixo quem concorre ao cargo de Conselheiro(a) Tutelar:

Edital nº009 - CMDCA