Em razão de logística e agenda, show de Maria Cecília e Rodolfo será substituído pelo grupo Canto da Terra durante Feira de Sementes de Juti

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Juti informa à população que em razão da logística de shows, deslocamento de equipamentos, equipe técnica, sonorização e iluminação, não será possível a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo durante a programação da 16ª Feira de Sementes Nativas e Crioulas.

Os músicos serão substituídos pelo grupo Canto da Terra, que liderados pelo gaiteiro Marlon Maciel, farão a festa do público presente, com clássicos do Chamamé, Vaneira, Bugio, Rasqueado e Rancheira.

A administração municipal, por meio do prefeito Gilson Cruz agradece a compreensão de todos e reforça o convite para Juti e região. “Infelizmente essas situações ocorrem, mas nossa festa continua, estaremos aguardando todos vocês para essa grande festa”, afirmou o Chefe do Executivo.

Além do Canto da Terra, durante o dia 15 de julho a programação que conta com diversos apoios, entre eles a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Governo do Estado, Fundação Cultura, Câmara de Vereadores, o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e a Embrapa, terá apresentação do músico sul-mato-grossense André Santinni. A programação segue no dia 16 de julho com show da dupla João Lucas e Walter Filho.

FONTE: PAUTA GERAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support