Emenda de R$ 353 mil do deputado federal Geraldo Resende garante modernização estrutural da UBS de Juti

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Deputado Federal Geraldo Rezende – Foto: Reprodução redes sociais

O município de Juti foi contemplado com emenda parlamentar no valor de R$ 353 mil, destinada pelo deputado federal Geraldo Resende, para aquisição de nova mobília destinada à Unidade Básica de Saúde (UBS).

Os recursos encontram-se devidamente depositados na conta do município, assegurando a execução financeira do investimento. Os trâmites administrativos para aquisição da mobília estão sendo formalizados conforme a legislação vigente. A gestão municipal dispõe de recursos para eventual contrapartida, garantindo a viabilidade integral da aplicação.

O prefeito Gilson Marcos da Cruz afirmou que a modernização da UBS proporcionará melhores condições de acolhimento à população e ambiente mais adequado aos servidores.

O secretário municipal de Saúde, Anderson Augusto Pedrão, destacou que a nova mobília contribuirá para funcionalidade, organização dos espaços e qualificação da atenção básica, que é porta de entrada do Sistema Único de Saúde.

A Prefeitura de Juti agradece ao parlamentar federal e aos vereadores do município pela atuação conjunta na viabilização do recurso, reafirmando o compromisso institucional com a melhoria contínua dos serviços públicos prestados à população jutienses.

FONTE: ASCOM – Donny Rojas – MTB 1717/MS