Implantação do projeto frango caipira.

A Prefeitura de Juti, através do Departamento de Indústria e Comércio em parceria com a Agraer, se reuniram com o Prefeito de Gilson Cruz, para discutir a continuidade do projeto frango caipira no município.

O projeto visa o fomento da agricultura familiar, desenvolvido no município de Naviraí, através de um convênio com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vereadores, produtores e coordenadores técnico municipal da Agraer.

Os produtores Jutienses haviam participado de um encontro no ano de 2019, mas devido à pandemia do novo coronavirus o projeto teve que dar uma pausa.

Incluir Juti nessa produção é o caminho para a valorização dos nossos produtores rural.