Inovação no Campo: Apoio ao Produtor Rural de Juti

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

É com grande alegria que anunciamos um feito inédito em nossa comunidade rural: o apoio aos nossos valorosos produtores de leite com o serviço de diagnóstico gestacional de matrizes leiteiras jutienses.

Este avanço extraordinário não seria possível sem a colaboração incansável da Prefeitura, da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e da Aplejur (Associação dos Produtores Leiteiros de Juti). Graças a essa parceria visionária, estamos trazendo inovação e suporte direto aos nossos produtores rurais.

É importante destacar que todo esse trabalho é realizado por uma equipe de especialistas competentes, composta pelo Coordenador do Programa, Cilas Madureira, Médico Veterinário, João Victor Libert e Engenheiro Agrônomo, Lucas Bueno.

O diagnóstico gestacional é uma ferramenta essencial para garantir a saúde e o bem-estar de nossas matrizes leiteiras, além de contribuir para o aumento da eficiência e produtividade. Estamos comprometidos em fornecer recursos e assistência necessários para o crescimento sustentável de nossa atividade agrícola.

Com esta iniciativa pioneira, estamos dando mais um passo rumo ao fortalecimento de nossa economia rural e à promoção do desenvolvimento sustentável em nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para todos os envolvidos na cadeia produtiva do leite em Juti.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support