Jantar em homenagem ao Dia das Mães reúne participantes do Projeto Conviver em noite de emoção e celebração em Juti

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Projeto Conviver, realizou no último dia 05 um emocionante jantar em homenagem ao Dia das Mães, proporcionando uma noite marcada por alegria, confraternização, música e homenagens especiais.

O evento reuniu participantes do projeto, familiares, autoridades municipais e convidados em um momento de valorização e reconhecimento às mães jutienses, destacando a importância da família, do respeito e da convivência social.

Durante a programação, os participantes puderam prestigiar apresentações musicais, homenagens preparadas com carinho e momentos de integração que emocionaram o público presente. O ambiente foi marcado pelo clima de união, gratidão e celebração da vida.

O prefeito Gilson Marcos da Cruz destacou a importância de promover ações voltadas ao bem-estar e valorização da pessoa idosa e das famílias do município.

“É uma alegria participar de momentos como este, onde podemos reconhecer o valor das mães e fortalecer os laços de amizade e convivência entre os participantes do Projeto Conviver. Nosso compromisso é continuar apoiando ações que promovam qualidade de vida e inclusão social”, afirmou o prefeito.

A secretária municipal de Assistência Social, Renata Bernadina, também ressaltou o carinho na organização do evento.

“Preparamos tudo com muito amor para proporcionar uma noite especial às mães do Conviver. Foi um momento de emoção, felicidade e muita interação entre todos os participantes”, destacou.

A administração municipal reforça que iniciativas como esta fazem parte do compromisso da Prefeitura de Juti em promover ações de fortalecimento dos vínculos familiares, valorização da terceira idade e incentivo à convivência comunitária.

FONTE: ASCOM – Donny Rojas