Juti recebe amistoso de futsal entre projetos municipais e escolinha de Naviraí

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã de ontem, dia 30 de março, a quadra da Escola Doraci de Freitas Fernandes foi palco de um amistoso de futsal entre os projetos esportivos da Prefeitura de Juti e a escolinha de futsal do Pitu, de Naviraí.

O evento reuniu jovens atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, proporcionando uma manhã de muito esporte, integração e aprendizado. O amistoso teve como objetivo incentivar a prática esportiva e promover o intercâmbio entre os jogadores das duas cidades.

As partidas foram marcadas por competitividade e espírito esportivo, com os jovens mostrando talento e dedicação dentro de quadra. O evento reforçou a importância do esporte na formação dos atletas, tanto no aspecto técnico quanto no desenvolvimento social.

Os organizadores agradeceram a participação de todos e destacaram a importância de eventos como esse para o crescimento do futsal na região.

FONTE: ASCOM – Donny Rojas

Fotos: Arquivo Pessoal – Edmar Albulquerque :

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support