Meio Ambiente | Prefeitura recebe 4.000 mil mudas de árvores

A Prefeitura de Juti, através da Superintendência de Meio Ambiente em parceria com a Itaipu e CONISUL, recebeu na manhã de hoje (04) 4.000 mil mudas de árvores.

Entre as espécies nativas estão: angico, guabiroba, embaúba e sapuva. Grande parte das mudas que foram recebidas, estão sendo plantadas na recuperação da área do Parque Fênix e nos projetos de recuperação de nascentes.

A Superintendência de Meio Ambiente convida toda a população para fazer uma visita ao Viveiro Municipal Lucinda Moretti e adquirir uma muda.

Texto e fotos: Júlia Silva.