Posto de emissão de carteira de identidade recebe visita da Regional de Fátima do Sul

O Posto de Identificação PI 73 de nossa cidade, recebeu na última quinta-feira (25), a visita da equipe Regional de Fátima do Sul.

O encontro teve por objetivo o alinhamento das orientações acerca dos atendimentos e procedimentos a serem executados por nossa equipe.

O Governo Municipal, informa que o novo Posto, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e os interessados em fazer a primeira ou segunda via de identidade, deverão realizar seu agendamento através do site Home | Portal do Cidadão (sejusp.ms.gov.br) e após agendado comparecer munido dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento atualizada
  • Foto 3×4

Em caso de dúvidas, ligue 3463-1334.

▶️Da esquerda para direita: Marlene Gomes da Silva Melo – Chefe do Núcleo Regional de Identificação de Fátima do Sul; Elisângela Souza da Silva -Coordenadora Regional da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Fátima do Sul; Ângela Mara – Chefe Administrativa do PI; Carla Perez Zampieri – Perita Papiloscopista do Posto de Identificaçao PI.32- Fátima do Sul;

📷 Registro realizado pelo Chefe do Núcleo regional de Criminalística de Fátima do Sul, Paulo Queiroz.