Prefeito Gilson comemora o avanço do maior projeto de asfalto da história de Juti

O prefeito de Juti Gilson Cruz está comemorando junto a população jutiense o avanço do maior projeto de asfalto da história do município.

Os recursos no valor de R$9.582.342,91 para execução vindos do Governo do Estado foram liberados ainda pelo ex-governador Reinaldo Azambuja e encaminhados pelo atual governador Eduardo Riedel.

Após um longo período de fortes chuvas, as obras estão a todo vapor, atendendo 54 quadras de asfalto, sendo trechos das avenidas Bonifácio Fernandes, Antônio Inácio Freire, Gabriel de Oliveira, Brasil e das ruas Amâncio Claro, Celestino Fernandes, Vasco Venâncio Soares, México, Argentina, Pedro Álvares Cabral, Donizete Ferreira da Costa, Princesa Isabel, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia e Presidente Dutra.

Em visita às obras, Gilson afirmou que está muito feliz de atender esta região que é uma das que mais precisam de investimento. “Nossa população já esperava por essa obra há mais de 40 anos, obrigado, Reinaldo Azambuja, obrigada, Eduardo Riedel, essa conquista fará a diferença na vida dos jutienses”, concluiu.