
O prefeito de Juti, Gilson Marcos da Cruz, esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (17) para entregar pessoalmente ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Rud Fioresi, o projeto de pavimentação asfáltica de aproximadamente 25 quadras na região da Rua Barão do Rio Branco, proximas à COHAB, Sitio da Margarida e região. O projeto, que tem valor estimado em R$ 8,7 milhões, contempla também o prolongamento da Avenida Mato Grosso e diversas vias adjacentes, incluindo as ruas Tiradentes, Presidente Vargas, Presidente Epitácio, Presidente Dutra, Pará e Bahia.
Durante o encontro, o prefeito Gilson destacou a importância do projeto para o desenvolvimento da cidade. “Essa obra faz parte da parceria do Governo do Estado com o município de Juti e reforça nosso compromisso em levar infraestrutura de qualidade para toda a zona urbana. Estamos avançando com planejamento e buscando recursos para transformar nossa cidade”, afirmou.
O diretor-presidente da Agesul, Rud Fioresi, reforçou o empenho do governo estadual em apoiar os municípios no avanço da infraestrutura. “Recebemos o projeto e vamos trabalhar para que ele possa ser executado o mais breve possível. A pavimentação dessas vias trará mais qualidade de vida para a população de Juti, além de fomentar o crescimento da cidade”, destacou Fioresi.
A parceria entre o prefeito Gilson Cruz e o governador Eduardo Riedel tem sido fundamental para garantir investimentos em infraestrutura para Juti. O governo estadual tem demonstrado apoio ao município, viabilizando recursos para diversas obras que estão modernizando e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.
Com a formalização do projeto junto à Agesul, a expectativa é que os trâmites burocráticos sejam concluídos rapidamente, permitindo que as obras tenham início em breve. “Nosso compromisso é seguir avançando e garantindo que Juti continue crescendo com infraestrutura de qualidade”, concluiu o prefeito Gilson.
FONTE: ASCOM – DONNY ROJAS – MTB 1717/MS